Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral

Para tomar esse cálculo, além do informar quantas horas por dia os aparelhos ficarão ligados e quantos dias por mês, é necessário saber também o consumo do energia dos aparelhos(kW/h p/ mês), qual você encontra no manual, e este preço da vigor (reais p/ kW/h) na sua cidade.

Geralmente essas informações constam no manual, caso você nãeste encontre, este consumo mé especialmentedio Destes aparelhos da LG de 9000 BTU inverter quente/frio costuma ser 900w. Contudo o ideal é ver este consumo exato do seu modelo.

Este ideal seria contatar 1 eletricista ou a companhia do vigor de sua própria cidade para produzir uma tomada 220V. Caso nãeste seja possível, pode ser Utilizado este transformador, lembrando as peculiaridades por usar esse Género do aparelho.

A possibilidade existe, contudo pergunto: a diferença é bem Bastante? como o resultado do cálculo é uma projeçãeste e no dia-a-POR DIA há variações, tanto do temperatura saiba como por outros fatores no seu ambiente qual fazem esse valor variar de modo a mais ou de modo a menos.

Mas se todas essas dicas já estãeste a ser seguidas, aconselhamos qual chame 1 profissional té especialmentecnico de modo a verificar seu aparelho.

Saiba como mostra minha e sua calculadora, o consumo dependerá de outros itens. Sugerimos qual você compartilhe sua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do que utilizadores e profissionais tfoicnicos possam contribuir com o seu questionamento.

Pelo quarto maior nãeste têm nada “unicamente cama e guarda roupas”. Gostaria por obter duas dicas; uma com a aquisiçãeste do dois ar condicionado “1 para cada faça um link cômodo” e outro com um ar condicionado duplo, para que eu faça a escolha em funçãeste do custo na aquisição e também pelo consumo e manutenção. Qual a marca e modelo indicada?

você Têm a possibilidade de criar o cálculo usando a calculadora supra, basta preencher com os dados e clicar em calcular. Porém carência ainda o valor da vigor elfoitrica na sua própria cidade, qual você encontra em uma conta de luz.

Quanto a média de que você perguntou, não. Na verdade esse número de 2 que você encontrou Pode vir a diminuir ou aumentar, como de modo a chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos por diversas ocasiões.

De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar o tempo de que ele ficará ligado, número do dias por mês ele será usado, valor da tarifa do vigor e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro). Acesse nossa calculadora do consumo e faça o cálculo você exatamente. Agradecemos o seu contato.

está errado sim. De modo link a realizar este cálculo, você precisa saber o consumo do aparelho(Consumo de Energia por tratado com este selo Procel) e o preço da vigor elfoitrica na sua própria cidade.

Cada um dá um valor diferente. Entendo este cálculo feito pelo sitio, contudo poderiam explicar pq ele é Ainda mais exato do de que o outro? Grato.

minha e sua calculadora calcula este consumo mé especialmentedio por 1 aparelho, porém ela precisa DE informações acima. O preço da vigor elétrica na sua cidade e este consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

depende do aparelho, cada modelo por cada marca Têm a possibilidade de ter 1 consumo diferente. Constate aqui no comparador este consumo mé especialmentedio por cada ar-condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *