Hamilton Pode ser divertido para qualquer um

Resposta celso ferreira seis do janeiro por 2013 at 18:01 Tenho uma criaçao pequena do galinhas Brahma Lhith, gostaria do saber se posso alimentá-las somente com milho, ou se devo adicionar outros componentes de modo a formular uma raçao caseira. Gostaria do receptar resposta atravfoiz do meu imail, desde já agradeçeste a atençao.

o liga/desliga realmente é o pico por consumo do aparelho, mas esse tempo que ele permanece utilizando este compressor desligado, acaba compensando.

Gostaria por instalar uma máquina mais forte de modo a usar em tres ambientes. Seria uma máquina externa e três internas.

não era para ser Nesse caso, já de que o consumo mensal apresentado no selo Procel é do 17,1 kw/mês. Ele está com destemido problema. Constate algumas dicas por tais como economizar energia com a sua ar-condicionado:

O aparelho deve estar instalado por acordo usando todas as especificações da fabricante de modo a nãeste gastar em excesso. O que têm a oportunidade de acontecer de que consome Ainda mais é ele estar subdimensionado.

Apesar do ser uma ferramenta de que me ajudou bem necessário mostrar, nos calculos, de modo a minhas inquilinadas!

otimo site ajuda e bastante com relaçãeste a comparaçãeste de preçESTES e informação dos ar condicionados..

Eu quero meter ar condicionado em 1 dormitório por 8 mts quadrados. sãeste duas pessoas, sol da tarde, porém usando uma janela pequena e cortina blackout e nãeste há Aparelhamentos eletrônicos pelo ambiente. em todas as calculadoras qual olhei este ideal seria do 7500btus ou menos.

Amigo eu encontrei o valor do consumo em Kwh cá da minha cidade e este valor exato é: 0,32 R$ já o consumo em Kwh do o aparelho o Ar Condicionado portatil Philco Quente/frio 13.000 Btus eu não achei já te passei este link do Manual Ainda mais acho de que nãeste está descrito lá igualmente, nunca consequir achar a informação certa na etiqueta que Teimavive colado atraz do aparelho, minha duvida é está quanto ele consome funcionando 5 dias por semanada, 20 dias por mês utilizando oito horas por dias grato e aguardo resposta amigo. about his g

tendo em vista se eu meter em 16º ele demora Muito mais de modo a atingir Ainda mais Teimavive por menos tempo desligando e partindo este compressor…..

A lógica seria tal mesma, no entanto isso vale se você calcular por um POR DIA. Para ter uma peloçãO MAIS EFICAZ do quanto gasta pelo mês, aconselhamos o emprego da calculadora para saber o consumo exato

ola´gostaria de saber se algufoim já instalou ar condicionado da philco 24000 qfm btus quente fria ,pois vem com 2 fios solto na borneira na evaporadora 1 fio vermelho e 1 amarelo que é do reverso ,porém nao tem pelo esquema do ligaçao,estou tendo dificuldades na instalaçao

Quanto a mé especialmentePOR DIA qual você perguntou, nãeste. Na verdade esse número do 2 que você encontrou É possibilitado a diminuir ou aumentar, como de modo a chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos de diversas ocasiões.

óptima tarde, sou montando uma escola especializada em aulas de reforçeste e necessário compreender melhor como refrigerar meu espaço. Este local onde vamos instalar tem 200 metros quadrados mas vamos subdividilo em varias mini-salas por 4 m quadrados cada uma alem do uma recepção do 30 metros quadrados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *